Livro que li: Não Posso Me Apaixonar

         Oie, hoje tentarei fazer uma resenha sobre o livro Não Posso Me Apaixonar da autora Belle Andre.
É o terceiro livro da série HOT, que fala sobre a família Sullivan, e essa série é  para maiores de 18.



(Comprei na promoção da Livraria Cultura kkkk)

         O livro começa com o bombeiro Gabe, que diga-se de passagem é super lindo, maravilhoso e tudo o que há, salvando uma senhora de um incêndio, e essa senhorinha avisa que há ainda uma moradora e sua filha dentro do prédio.

         Quando Gabe chega ao 3° andar, no apartamento 3C, ele encontra dentro de uma banheira Megan e sua pequena filha Summer, de 7 anos. Gabe se encanta com a bravura de Megan tentando salvar a filha e quando finalmente conseguem sair chegar na saída, uma viga cai na cabeça de Gabe, enquanto Megan fica inconsciente por causa da quantidade de fumaça inalada.

      Depois que Megan tem alta do hospital ela encontra com a senhorinha que lhe avisa que o bombeiro que as socorreu está hospitalizado por causa da viga, então Megan decide levar a sua filha para o hospital, para que juntas possam agradecer ao bombeiro (sexy) pelo seu ato.

      No hospital Gabe trata Megan de modo frio, mas não por ser rude, mas porque ele sentiu uma forte atração por ela e algo no passado o impedi de sair com vítimas que ele salvou de incêndios: SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER, SPOILER




      Gabe quando era mais novo namorou uma vítima que ele salvou de um incêndio, e ela ficou tão obsessiva que quando ele resolveu terminar ela tentou suicídio, por isso que ele não queria se envolver com Megan, que por sua vez também irá resistir ao máximo a essa conexão que eles têm, pois ela prometeu a si mesma que jamais se relacionaria com nenhum homem que tivesse uma profissão de risco, já que ficou viúva ainda muito nova porque o marido era obcecado por adrenalina, ele era piloto da Marinha, e foi brincar com um avião e tentando ultrapassar os limites na brincadeira acabou morrendo num acidente aéreo.

        Mega reencontra uma antiga amiga e descobre que ela é irmã de Gabe, e é convidada por ela pra um jantar de Natal em família na casa dos Sullivans. Lá fica evidente a atração entre Megan e Gabe, e a partir daí a história começa a ficar mais apimentada e instigante. 

         Eu, particularmente, adorei a história em si e o modo de escrita de Bella Andre. É uma leitura considerada fácil, e as cenas são bem escritas. Gabe, bem, o que dizer de Gabe.... Ele não é só um rostinho sexy, maravilho.... Ele é romântico, carinhoso e muito fofo, olha só essa passagem do livro (perto do fim)




             Teve alguns momentos que me dava raiva do quanto Megan rejeitava o pobre do Gabe, mas me coloquei no lugar dela: casou com o primeiro namorado, aos 20 anos pois engravidou, e aos 22 anos ficou viúva por uma irresponsabilidade do próprio marido, e cuidou da filha , praticamente sozinha. Lógico que isso deixa um pequeno trauma, mas nosso querido bombeiro tem paciência e mostra a Megan que seus sentimentos são reais e que ele não corre riscos à toa. Me apaixonei pela história <3 O final não foi daqueles grandiosos, mas foi bonito, sem falar que virão mais livros sobre os Sullivans e com certeza falará alguma coisa sobre eles.

Bem, é isso aí, espero que tenham gostado da postagem *-*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença dos Livros da Edição Bolso e Edição Econômica para a Normal?