Segundo livro sobre a família Wherlocke (comecei lendo ele mas vou ler os outro ^.^), nesse livro é contada a história de Penélope, uma moça que tem o dom de falar com espíritos e a histótia se passa no século XVII. Antes de começar a história de fato é dado um pequeno trecho que serve de aperitivo do que vem pela frente:
 |
Gostinho do Pecado |
A história começa com Penélope sendo sequestrada e indo parar no bordel, onde ela é dopada para servir de "Sacrifício Virgem" . Quem iria encontrar com ela era Ashton (noivo de sua meia irmã que nem sequer sabia de sua existência). Ela é salva pelos meninos de sua família( são os filhos bastardos que ela cuida) e com a ajuda de Ashton e seus amigos.
Ashton é um homem bom que pra salvar a família da ruína decide casar com uma herdeira rica, Clarissa ( uma mulher fria e interesseira que junto com seu irmão Charles tratam Penélope como uma empregada).
Penélope e Ashton se apaixonam e começam um caso de amor e uma perseguição para desvendar o que envolveu o sequestro de Penélope.
Por ironia do destino Ashton é um cético e não acredita nos dons da família Wherlocke, mas no decorrer da história ele começa a duvidar se esses dons não seriam reais...
Uma hiatória intrigante, emocionante e diria que muito bem escrita, adorei ler esse livro e estou ansiosa pra completar a coleção.
Vale lembrar que o livro é para maiores de 18 anos!!

Comentários
Postar um comentário