Livro que li: Nua - O Caso Blackstone vol 1

Só digo uma coisa: nenhum homem altamente sexy e rico me dá carona só porque viu a minha foto, mas nos livros isso acontece kkkkkkkk, por isso amo a leitura, tudo é possível nos livros!!
Mas, vamos ao que interessa.

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS
TEMA:
HOT 





"“Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda garota americana.”


Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes?

Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele. "


Eu sempre via algumas pessoas falarem muito bem dessa série, porém também escutei algumas críticas negativas, então decidi esperar uma promoção e compraria logo a série toda para ler tudo de uma vez e assim tirar minhas próprias conclusões.


De início há um certo mistério, temos aqui uma mocinha fragilizada, mas não é virgem e que ao mesmo tempo que é frágil também tem sua força, principalmente nos amigos.
Temos o cara rico e poderoso que se encanta com a mocinha logo de cara, o cara é praticamente um deus grego e se interessa na nossa querida Brynne assim que ver uma foto dela praticamente nua, na foto ela aparenta estar totalmente nua, mas enfim, a foto da capa do livro é a foto da personagem...

Brynne tem um passado problemático que a impede de se abrir totalmente para Ethan, e, esse passado a assombra através de pesadelos terríveis, para tentar lidar com essa situação horrível ela faz terapia há alguns anos e vem conseguindo ter uma vida "normal".


Adorei o livro 1, mesmo eu já imaginando qual seria o final, mas não contarei para não haver spoiler.
Já imendei o segundo e louca para ler o último, me viciei, mas nem tudo são flores, há uma coisinha que  me irritou muito na leitura e que vi que irritou muitos outros, sempre que ela se refere a Ethan ela o faz com o artigo "o" na frente, tipo: O Ethan vai chegar, O Ethan isso, o Ethan aquilo.... Eu já estava lendo retirando isso...


Achei que a leitura fluía bem e as cenas quentes não eram com palavras exageradas que chocassem ou que estivessem lá desnecessariamente, a autora escreveu de um modo que era tranquilo da gente ler, uma linguagem que não trava a leitura... Ela escreveu com estilo, pronto, defini. kkkkkk


O casal tem uma química bem legal, eles dão certo, sabe? Não é um casal que a gente lê e não consegue associar, eles conseguem se completar e sinto que ambos serão um grande apoio um para o outro.


Sobre Brynne a gente ainda não consegue descobrir o que a atormenta, o motivo de seus pesadelos, mas temos uma leve ideia ao decorrer do livro, e, como não podia faltar, temos aquilo que faz com que renda a história: drama e algo que faz com que os protagonistas se separem... Mas faz parte do mundo da leitura, e nesse caso, eu achei que  não foi desnecessário, foi algo que a história pedia, foi de modo natural.


Vamos juntos descobrir mais nas próximas resenhas sobre o livro, que até agora ainda não me deixou decepcionada e nem desanimada, praticamente é um page turner pra mim!!!
; )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual a diferença dos Livros da Edição Bolso e Edição Econômica para a Normal?